SIMBORA COMIGO

O que quer encontrar no site?

Leia na sua língua!

sábado, 9 de abril de 2011

PRIMEIDO DIA EM BONITO - PARTE 1

Dia 09/04/2011 – 3h 45min (Santa Cruz – Aeroporto Santos Dumont)

Para chegar ao Aeroporto Santos Dumont com o propósito de embarcar no vôo 4008 das 6h 30min, com destino para Campo Grande, tive que locar um táxi, posto que minha saída de casa foi muito cedo.  O rapaz que me levou ao aeroporto, muito simpático, me contou que além de motorista de táxi é gerente geral do cemitério localizado no bairro de Sulacap no Rio de Janeiro.
Fiquei pensando sobre o que faria um gerente geral no cemitério, mas não fiz essa pergunta porque a conversa tomou um rumo curioso e ao mesmo tempo engraçado, que acabei esquecendo.
Alguma vez você já imaginou que o assunto cemitério pode lhe render umas boas risadas? Não, né? Mas, por incrível que pareça eu dei ótimas risadas com as histórias contadas.
Mas antes de contar as histórias, tenho que esclarecer como é o  mencionado cemitério. Trata-se de um local plano todo em grama e ali são colocados os corpos das pessoas, a impressão que se tem é de um enorme campo gramado.
Esclarecido o cemitério, vamos às histórias: todo mundo sabe que para uma planta crescer bonita é preciso regá-la com água diariamente. Certo? E se eu dissesse que uma mulher todos os dias passa no cemitério para regar a grama colocada no túmulo do seu marido? Provavelmente, você iria dizer que é normal. Bom, mas se ao invés de regar com água ela regasse com “xixi”???
Isso mesmo!!!!! De acordo com o motorista de táxi, todos os dias essa mulher chega ao cemitério e rega o túmulo do seu marido....kkkkkkkk.
A outra história é de um Senhor que todas as segundas e sextas ia ao cemitério visitar sua ex-mulher, e quando chegava com seu carro colocava a música Nossa Senhora Aparecida e começava a limpar o túmulo. Normal NE?? Só que junto ele levava a amante!!!!!!! Ela ficava dentro do carro esperando o ritual terminar. Ele foi assassinado pelo ex marido da amante....kkkkk
Sinistro isso.....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário