O primeiro dia no estado de Mato Grosso do Sul foi um pouco cansativo! Bom, não tive nenhum passeio para me cansar, o fato é que cheguei no aeroporto de Campo Grande às 9h 20min e fiquei até as 14 h aguardando pela van que iria fazer o trajeto até Bonito.
Mas como nem tudo é lindo e maravilhoso, vou fazer a minha primeira crítica à Infraero: alooooo....cade a internet nos aeroportos? Gente é inadmissível que o aeroporto de Campo Grande nao tenha esse serviço. Além disso é um aeroporto com cara de rodoviária. A rodoriviaria Novo Rio no Rio de Janeiro é mais desenvolvida que o aquele aeroporto. Nota: 2 para a Infraero. Não gostei do restaurante que fica dentro do aeroporto: buffet caro para o que era oferecido. R$ 24,00 para uma comidinha muito sem graça.
Mas tudo bem: só assim consegui terminar de assistir o filme Face da Verdade.
Bom, chegada da van, (Vanzella)! Bem confortável, pegamos a estrada cuja duração de viagem seria de 3 horas, mas passou para 4. Conheci duas pessoas de Maceió que são super simpáticas que também estavam hospedadas no mesmo hotel, o Arizona.
Cheguei no hotel por volta das oito horas da noite e me apaixonei. Uma gracinha! O meu quarto é bem amplo:
Não tive coragem de sair para jantar e pedi um caldo de feijão mesmo. Ficamos papeando e o gerente do hotel o Jackson é muito atencioso.
Hora de dormir.....rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário